Avenida Jerônimo de Albuquerque vai mudar

Já começaram as intervenções na  Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, na altura da loja Atacadão. A via vai ser alargada para garantir maior fluidez, lembrando que esta é uma das avenidas mais problemáticas quando o assunto é lentidão no trânsito. Essas mudanças fazem parte de uma parceria público-privada entre Prefeitura de São Luís e Hospital São Domingos e incluem implantação de sistema de sinalização vertical e horizontal.

A maior dificuldade para ocorrer o alargamento é a construção sem controle em boa parte da extensão da Avenida Jerônimo de Albuquerque

A faixa de pedestre em frente ao Atacadão será retirada e recolocada nas imediações do Hospital São Domingos. A sinalização horizontal permanece com marcações para pessoas com deficiência visual. Já o semáforo será instalado na entrada do Bequimão, nas proximidades do antigo Roque Santeiro. Por enquanto, quem passa pelo local já pode testemunhar a abertura de mais uma via paralela tanto de um lado como do outro da região do Atacadão.

2 thoughts on “Avenida Jerônimo de Albuquerque vai mudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *