Deu certo!! Deputados federais maranhenses conseguem destravar obras do PAC em reunião com Temer

Os deputados federais do Maranhão se reuniram na noite de ontem (03) com o presidente Michel Temer e o assunto discutido foram as obras do PAC das Cidades Históricas no estado. A bancada maranhense no Congresso Nacional conseguiu o que tanto almejava, o descontingenciamento dos R$ 15 milhões para dar andamento às obras.

Parlamentares conseguem destravar obras do PAC Cidades Históricas no Maranhão

De acordo com o coordenador da Bancada e deputado federal, Rubens Júnior (PC do B), durante encontro com os parlamentares o presidente da república garantiu a continuidade das obras realizadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em São Luís.

Em todo Maranhão são 44 obras, mas a conversa ontem foi sobre as construções na capital maranhense, e entre estas obras estão a Rua grande e o mercado central. “Também serão retomadas obras dos teatros Arthur Azevedo e João do Vale, Museu de Artes Visuais, Fórum Universitário, Jucema e Palácio das Lágrimas”, confirmou o deputado Rubens Júnior.

Michel Temer também garantiu que empenhará a emenda de bancada que destinará verbas para as outras obras do Iphan em 2018, o que irá manter as obras em execução. Participaram da reunião sete deputados federais, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, além de representantes da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Fiema e Associação Comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *