Municípios maranhenses recebem secretários de estado no dia D do Mais Asfalto

Sábado (25) foi o do D do “Mais Asfalto” em municípios do Maranhão. Além do governador Flávio Dino, que esteve em Brejo, Santana do Maranhão e Santa Inês, secretários de estado estiveram em oito municípios fazendo entregas simultâneas de obras de pavimentação.

Foram contempladas as cidades de Matões, São Francisco do Maranhão, Riachão, Sucupira do Riachão, São João dos Patos, Vitória do Mearim, Balsas e Fortaleza dos Nogueiras. Além de garantir mobilidade, com a pavimentação das vias públicas e a melhoria de infraestrutura, o investimento de mais de R$ 20 milhões garantirá, nesta etapa, dignidade a milhares de maranhenses.

Cidade de Brejo é uma das cidades contempladas pelo Mais Asfalto

“No Brasil inteiro, todos os dias se fala em crise, os estados estão paralisados, não há obras, não há investimentos, mas o Maranhão vive um momento em que existem obras sendo feitas em todas as regiões”, comentou o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Dia D

O secretário Márcio Jerry esteve em Sucupira do Riachão, onde a primeira etapa do Mais Asfalto levou a pavimentação para 4km de vias e, em São João dos Patos, onde, já na segunta etapa etapa, o programa beneficiou vias como a que leva à Upa e ao IFMA do município.

O Tenente-Coronel Emerson, comandante do 6° Batalhão Independente da Polícia Militar em São João dos Patos falou da importância do asfalto para a segurança. “O asfalto dá maior visibilidade para o trabalho da Polícia Militar, permitindo que se chegue em locais onde antes era de difícil acesso; as viaturas conseguem ter maior mobilidade principalmente os carros, o que leva a Polícia para mais próximo da sociedade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *