Operação Finados com 21 acidentes, 2 mortos e 2 veículos incendiados

A Polícia Rodoviária Federal finalizou na meia noite deste domingo (5) a operação Finados realizada nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão. A PRF observou baixo movimento nas BRs durante o período, sendo o número de acidentes, mortos e feridos permanecidos em patamares baixos em relação à média dos últimos feriados.

Nos cinco dias de Operação (de quarta a domingo) foram registrados 21 acidentes, com 13 feridos e duas pessoas mortas. Não houve comparação com o feriado do ano anterior. O primeiro acidente fatal aconteceu na noite de sábado (4) na BR 222, próximo a Arari, quando um motociclista foi atropelado e morreu no local do acidente. Na BR 402, durante a noite de domingo (5) uma colisão traseira resultou na morte de pelo menos uma pessoa, que morreu carbonizada após incêndio dos dois veículos envolvidos.

Acidente entre caminhão e veículo de passeio. 1 pessoa morreu.

O Grupo de Educação para o Transito (GETRAN) da PRF sensibilizou 953 pessoas com trabalhos educativos em diferentes regiões do estado. 1.927 pessoas foram fiscalizadas e 915 condutores foram multados durante a Operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *