Veja o vídeo: Márcio Jerry afirma que não cabe a Dino decisão sobre candidatura de Zé Reinaldo

O secretário estadual de Comunicação Social e Assuntos Políticos e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, falou hoje (28) acerca da declaração do deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido), sobre o distanciamento do grupo de Flávio Dino (PCdoB).

Márcio Jerry explicou que o grupo conta com o apoio de 14 partidos, e são estes partidos que tomam as decisões em conjunto de como vai ser composta a chapa que vai disputar as eleições em outubro. “Não cabe ao governador Flávio Dino, de maneira coronelista do passado, de maneira imperial, chegar e dizer que ele deve ser candidato. Deve ser uma resultante de um consenso progressista, do diálogo e do entendimento, entre as forças partidárias do Maranhão” afirmou o secretário.

Ontem Zé Reinaldo divulgou um vídeo em suas redes sociais esclarecendo sobre o rompimento que vem sendo ventilado nos bastidores da política nos últimos dias. O parlamentar desmentiu o desligamento. “Eu não rompi com ninguém, apenas a política é feita com diálogo, de conversa , de amizade , de confiança, de respeito. Quem nunca conversava comigo sobre a candidatura ao Senado era o Governador Flávio Dino”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *