CCJ da Assembleia Legislativa discute promoções de PM’s e Bombeiros

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Assembleia Legislativa realizou hoje (13) um debate sobre promoções de Policiais Militares e Bombeiros que vai começar a ganhar a mídia acho que a partir de amanhã.

Amanhã acontece uma reunião extraordinaria da CCJ para definir pontos ainda conflitantes. Hoje o vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Júnior Verde (PRB), abriu uma extraordinária com várias lideranças e representantes de associações de militares e do Corpo de Bombeiros, para tentar unificar as propostas de emendas às Medidas Provisórias do Governo do Estado (MP-264 e a MP-265), que abrem vagas e transformam Organizações Policiais da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros.

Os deputados Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PP) e Sousa Neto (Pros) também estiveram na abertura do debate e reforçaram a necessidade de que as categorias definam com precisão as alterações que querem ver apresentadas na reunião extra que a CCJ realizará nesta quarta-feira (14), pela manhã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *