Eleições 2018: 8 secretários de estado são apresentados como pré-candidatos

A publicação foi feita pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo (Solidariedade). Ele é um dos secretários de estado que vão deixar o governo para disputar eleições em outubro.

O registro foi feito durante reunião do Conselho de Gestão (Congep) com secretários de estado.

Aparecem na foto Odair José (PCdoB), Presidente da Comissão de Licitação; Julião Amin (PDT), Secretário de Trabalho e Emprego; Marcelo Tavares (PSB), Secretário Chefe da Casa Civil; Simplício Araújo (Solidariedade), Secretário de Indústria e Comércio; Duarte Júnior (PCdoB), Presidente Viva/Procon; Pedro Lucas Fernandes (PTB), Agência de Metropolitana; Márcio Jerry (PCdoB), Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos; e Neto Evangelista (DEM), Secretário de Desenvolvimento Social.

Não estiveram na reunião Adelmo Soares (PCdoB), Secretário de Agricultura Familiar, mas que já foi anunciada sua desincompatibilização para concorrer ao pleito, e Márcio Honaiser (PDT), Secretário de Pesca e Agricultura, que me garantiu que vai sair para disputar o pleito, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Frederico Pereira que deixa o comando hoje em cerimônia a ser realizada no Quartel da PM, no Calhau.

É aguardar os próximos passos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *