Levi Pontes e governador Flávio Dino entregam internet gratuita para prefeito de Chapadinha

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) entregou junto com o governador Flávio Dino (PC do B) a Internet Gratuita do Maranhão (Maranet) para o prefeito do município de Chapadinha Magno Bacelar. A solenidade aconteceu na tarde da última terça-feira (29), no lançamento do programa no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

Os Termos de Cooperação Técnica foram celebrados entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), os provedores de internet habilitados e as 61 prefeituras dos municípios que serão beneficiados pelo programa.

O deputado Levi Pontes parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa e o prefeito Magno Bacelar por receber um benefício de grande relevância para a população de Chapadinha.

“É extremamente gratificante termos um governo que se preocupa não só com as ações impactantes, mas também sociais e, agora, com a área da internet, um serviço tão essencial no cotidiano de qualquer pessoa. Parabéns governador Flávio Dino por sempre pensar no bem da população e parabéns ao prefeito Magno Bacelar por receber mais este benefício de nossa autoria”, destacou Levi Pontes.

Levi Pontes ainda destacou que já solicitou o programa Maranet para vários municípios do Baixo Parnaíba.

“Já são 75 municípios beneficiados, como o governador disse, iremos atingir todos os 217 munícipios do Maranhão. No lançamento do projeto aproveitei a oportunidade e já solicitei do governador a expansão para as outras cidades do Baixo Parnaíba”, finalizou Levi Pontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *