O encontro de “varanda” de Roberto Rocha em Presidente Sarney

A Caravana de Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao governo, parece que influenciou a Caravana do também pré-candidato ao governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB).

Roseana percorreu 31 municípios no mês de março e ganhou destaque por conta do pouco público, na maioria dos eventos, e por conta de imagens que marcaram os encontros pífios em varandas, em muitas cidades por onde passou, a exemplo de Buriticupu e Santa Luzia.

Roseana Sarney em Santa Luzia

Agora é a vez da Caravana de Rocha, intitulada de Caravana da Esperança. O Senador e deputado federal Waldir Maranhão (que insiste na pré-candidatura ao Senado, mesmo tendo sido anunciado no último encontro do partido a chapa majoritária composta por Alexandre Almeida e José Reinaldo Tavares), estiveram na manhã de quinta-feira (24), no município de Presidente Sarney para conversar com os moradores da cidade sobre as necessidades do município.

Os pré-candidatos visitaram o centro comercial e em seguida conversaram com os pescadores na Colônia de Pescadores do Povoado Três Furos.

Os tucanos chegaram a participar também de um mini-evento político em uma varanda de uma casa no município de Pedro do Rosário. A foto é tão desanimadora, quanto as fotos de Roseana.

Roberto Rocha (PSDB) , Waldir Maranhão (PSDB) e Clodomir Paz (PSDB) em evento realizado no município de Presidente Sarney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *