Prefeito do MDB abandona grupo Sarney para apoiar Flávio Dino

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, que é filiado ao MDB, mesmo partido de Roseana Sarney, recebeu nesta quarta-feira (30), o governador Flávio Dino (PCdoB) para o cumprimento de uma extensa agenda com entrega de Escola Digna e assinatura da tão esperada Urbanização de um dos pontos turísticos mais conhecidos da região, o rio Una.

O tempo ainda não é de eleição, mas Sidrack fez questão de deixar claro seu apoio ao projeto de Dino. O prefeito não poupou discurso para elogiar as ações do governador.

“Eu tenho orgulho de dizer que faço parte do seu time, porque você nos dá o orgulho de ser morruense, você nos dá o exemplo como político, quando o portal da Globo coloca você como o melhor governo do Brasil”, exalta Sidrack.

O evento na manhã desta quarta-feira, marcou o que o prefeito classificou como um dia histórico, pois o balneário do rio Una nunca havia recebido investimento algum.

“É por isso que neste momento histórico em que você assina o convênio do rio Una, o rio que é o coração de Morros, e nunca foi visto por ninguém”, afirma o prefeito emedebista.

Lembrando que a cidade tem 120 anos… E vários governos já passaram…

Um comentário em “Prefeito do MDB abandona grupo Sarney para apoiar Flávio Dino

  1. SARNEYS, uma família de bandidos, que o Maranhão já mais vai esquecer o mal que fizeram ao estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *