Aécio, Maia, Temer e Moreira Franco avaliam desempenho de Alckmin na corrida eleitoral e não descartam troca por Dória

O jantar entre o Rodrigo Maia (DEM), o presidente Michel Temer (MDB), o senador Aécio Neves (PSDB) e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco serviu para avaliar a situação de Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida eleitoral, foi o que apurou o jornal Estado.

A cúpula do chamado centro político concluiu que Alckmin não emplaca um segundo turno, e já pensam em trocar o nome do presidenciável pelo ex-governador de São Paulo João Dória.

Mas … o encontro se resumiu a apenas uma conversa, não foi conclusiva, mas mostrou que o grupo do Centro Político está de olho no tabuleiro da eleições, sem descartar cada peça.

O receio do grupo é de que o deputado Jair Bolsonaro (PSL), considerado de extrema direita, vá para o segundo turno com algum concorrente do campo da esquerda, seja ele Ciro Gomes (PDT) ou um indicado pelo ex-presidente Lula.

Um comentário em “Aécio, Maia, Temer e Moreira Franco avaliam desempenho de Alckmin na corrida eleitoral e não descartam troca por Dória

  1. De novo isso? Dória já disse que irá concorrer ao governo do estado. Dória à presidência é fake news! Alckmin será nosso próximo presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *