Ao lado de Waldir Maranhão e sem Zé Reinaldo, Roberto Rocha cumpre agenda de pré-candidato

O Senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), segue sua agenda de pré-campanha, e sem a companhia do pré-candidato ao Senado  e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB). 

Mais uma vez as visitas pelo interior do Maranhão, no final de semana, foram feitas ao lado do pré-candidato ao Senado Alexandre Almeida e com o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) que, oficialmente, não é o postulante ao Senado pela sigla, mas caminha ao lado de Rocha nas visitas, e não nega que ainda pretende sair candidato ao Senado pelo partido tucano. 

No sábado (16), o pré-candidato ao governo concluiu sua agenda de visitas pela região maranhense Alto Turi. Durante dois dias, Rocha e sua comitiva visitaram os municípios de Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes.

Após concluir esses compromissos na região, o senador seguiu com a sua comitiva para a cidade de Barra do Corda, para um encontro com trabalhadores rurais de seis municípios: Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Tuntum, D. Pedro, Presidente Dutra e Grajaú.

Zé Reinaldo continua, ou não, pré-candidato ao Senado pelo PSDB? Waldir Maranhão conseguiu o tão almejado espaço para disputar vaga no Senado?

Questionamentos ainda em curso nos bastidores da política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *