Mais um presidenciável cumpre agenda em São Luís

“Honestidade e transparência é que o está faltando na política”, ressalta o presidenciável pelo partido Novo, João Amoêdo. O pré-candidato cumpriu agenda na capital maranhense, nesta terça-feira (19), em que se reuniu com a classe empresarial, acompanhado do seu vice Bernardinho, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei.

Amoêdo é o quinto presidenciável a visitar o Maranhão. Já passaram pelo estado os pré-candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL), Valéria Monteiro (PMN) e agora Amoêdo.

João Amoêdo e Bernardinho participaram de encontro com integrantes da Associação Comercial do Maranhão (ACM), da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA). 

Um encontro empresarial em que o pré-candidato, um dos fundadores do partido Novo e que tem formação em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica, ressaltou a importância de mudança na política brasileira, para que o “dinheiro volte para o bolso do cidadão e seja facilitada a vida do empreendedor”.

“Precisamos de renovação, de mudança. O que a gente quer é trazer mais eficiência, novas lideranças, cortar privilégios, colocar mais dinheiro de volta no bolso do cidadão e facilitar a vida de quem quer empreender. Porque é isso que a gente precisa para combater a pobreza efetivamente”, disse o presidenciável em entrevista à emissora de televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *