“Flávio Dino faz um governo para os excluídos do Maranhão”

Multicenter Sebrae lotado na convenção. Foto: Geydson Brandão

Uma multidão lotou o Multicenter Sebrae na “Convenção Todos pelo Maranhão” que confirmou a chapa majoritária do grupo de Flávio Dino (PCdoB), como vice-governador Carlos Brandão (PRB) e no Senado Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

A Convenção mostrou a força do grupo que fechou com os 15 partidos que já vinham caminhando há meses.

As peças já estão no tabuleiro… o jogo começou.

Flávio Dino e seus dois candidatos ao Senado Weverton e Eliziane Gama. Foto: Geydson Brandão

A chapa anunciada já era esperada, mesmo com os boatos de que o grupo estaria em disputa interna entre siglas como DEM e PT, para compor vaga ao Senado. 

Foto: Geydson Brandão

Durante a convenção foram pactuadas as ações que vão entrar no plano de governo.

“Está aprovada a primeira primeira proposta de nosso governo: continuar a escola digna, continuar o IEMA, escolas de tempo integral parado Maranhão continuar a crescer” ressaltou Flávio Dino, candidato à reeleição.

Na disputa de 2014, Dino tinha como parceiro de chapa o Senador Roberto Rocha (PSDB), que acabou se desligando do grupo depois de eleito, e este assunto foi lembrado no discurso dos candidatos aos senado. “Desta vez nós vamos votar certo certo, vamos votar em quem defende o trabalhador” disse Weverton.

Os discursos alinhados tiveram como destaque a educação e os programas de inclusão do atual do governo. 

“Eu sei exatamente o que significa uma Escola Digna, eu sei o que significa quando o governador dá um material escolar para nossas crianças e adolescentes, quando o governador dá um fardamento escolar” afirmou Eliziane Gama.

A candidata também destacou postura do atual governo de priorizar os mais pobres. “O governador Flávio Dino faz um governo para os excluídos do estado, dando vez e vós. Alcançando os inalcançáveis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *