Notas do Dia

VACINAÇÃO

A campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite teve início, nesta segunda-feira (23), em São Luís. A ação na capital começou até antes da campanha nacional prevista para iniciar no dia 6 de agosto. Devido à antecipação, os postos de vacinação da rede municipal da capital registraram grande movimentação. A meta da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar 95% de 61.700 crianças da capital, pertencentes ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde.

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Começou nesta segunda-feira (23) e segue até a sexta-feira (27) o Balcão de Renegociação de Dívidas realizado pelo judiciário do Maranhão. Os cidadãos podem negociar dívidas com empresas, bancos, instituições de ensino e muitos outros, durante o evento realizado no Shopping Rio Anil. O Balcão de Renegociação foi aberto hoje pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, com a presença dos desembargadores José Luiz Almeida (presidente do Núcleo de Solução de Conflitos), Lourival Serejo (vice-presidente do TJ-MA) e João Santana.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

As inscrições para oFies do segundo semestre de 2018 foram prorrogadas até as 23h59 desta terça-feira (24). Para se inscrever, é preciso acessar a página do Fies na internet. A data da divulgação do resultado também mudou e vai ocorrer no dia 30 de julho. Nesta edição são 155 mil vagas ofertadas, sendo 50 mil com juro zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *