Notas do Dia

ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Foto: Handson Chagas

A esquadrilha da fumaça realizou apresentação nesta terça-feira (24), em São Luís e atraiu olhares de centenas de pessoas. O espetáculo durou cerca de 40 minutos e o trânsito ficou lento em vários pontos da capital, principalmente nos locais em que a visualização das manobras eram mais acessíveis, como nas praias e espigão costeiro. A apresentação faz parte da turnê que teve início no dia 14 de junho e vai até 29 de julho. 12 cidades do Norte e Nordeste.

COMPRA DIA DOS PAIS

O levantamento de intenção de consumo para o Dia dos Pais, realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), indicou que 54,0% dos consumidores ludovicenses estão predispostos a comprar presentes este ano. O resultado apresenta ligeiro recuo de -3,2% em relação à intenção de consumo registrada no mesmo período de 2017ão receber o evento.

CITY TOUR DO REGGAE

Nesta quarta-feira (25), as ruas do Centro Histórico serão o palco do Roteiro Reggae, evento da Prefeitura de São Luís, realizado por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). O objetivo da atividade, que integra as ações do Programa Férias Culturais, é fazer com que turistas e ludovicenses conheçam a história do Reggae na capital maranhense. O roteiro começa às 19h na Praça Benedito Leite, no Centro. O passeio segue pela Rua da Paz, Beco da Pacotilha, rua do Giz, Rua da Estrela, Rua da Alfândega, Beco Catarina Mina, seguindo pela Rua Portugal e encerrando a rota na Rua do Trapiche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *