Roseana está arrependida de ter apostado em Michel Temer

Após falar, orgulhosa, à imprensa nacional que tinha apostado no “cavalo certo”, ao apoiar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a consequente elevação de cargo de Michel Temer de vice para a presidência, Roseana Sarney está arrependida da aposta.

Mais de dois anos depois do golpe que defenestrou o PT do poder e, consequentemente, levou o ex-presidente Lula para a prisão, Roseana não colheu os benefícios que esperava com o golpe que ajudou a dar. Pelo contrário. Ela aumentou sua rejeição após colar sua imagem à de Michel Temer, presidente mais impopular da história do Brasil.

Além do revés político, Roseana também está sendo vítima da crise econômica sem precedentes na história, que o governo Michel Temer enfiou o Brasil. Ao apostar no atual presidente, a ex-governadora esperava benesses do governo Federal que a ajudassem a angariar votos no Maranhão. Coisa que não aconteceu, já que o MDB quebrou o país.

Diante deste cenário, passados mais de dois anos da desastrosa gestão Michel Temer, Roseana anda arrependida pelos cantos. O “cavalo certo” refugou e, antes esperança para a oligarquia maranhense, hoje se transformou em um fardo que eles insistem em esconder.

A alta aposta pode ter falido, politicamente, a família Sarney no Maranhão. Talvez seja por isso que Roseana voltou a fingir que é aliada do ex-presidente Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *