Assembleia Legislativa do Maranhão esvaziada

A semana começou com pouquíssimos parlamentares na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nesta segunda-feira (27) estiveram presentes apenas seis (6) deputados estaduais: Othelino Neto, Glaubert Cutrim, Fábio Macedo, Francisca Primo e Josimar de Maranhãozinho.

O ritmo no parlamento estadual é de momento eleitoral, a maioria dos deputados defende à reeleição, então muitos se ausentam das sessões para reforçar as alianças e parcerias nas suas bases eleitorais.

Há exceções, como Stenio Rezende que segue internado no Hospital UDI, após acidente no final de semana sofrido com motorista Davy Araújo e sua esposa Andreia Rezende. Ela que é a candidata à deputada estadual. A assessoria do deputado divulgou nota oficial sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

NOTA OFICIAL

A Assessoria de Comunicação do deputado estadual e da sua esposa Andreia Rezende, candidata ao pleito estadual 2018, vem a público comunicar o boletim médico dos envolvidos no acidente automobilístico na madrugada do último domingo (26), divulgado pelo Hospital São Domingos no final da manhã desta segunda-feira (27). O deputado Stenio Rezende encontra-se estabilizado, consciente e orientado, internado na UTI do hospital, para tratamento intensivo. Apresenta lesões pelo corpo, devido impacto do acidente, que já estão sendo tratadas. Os exames iniciais de imagem evidenciaram fratura no ombro direito, já em acompanhamento com a Ortopedia.
A candidata a deputada estadual, Andreia Rezende, no momento encontra-se estabilizada e consciente. Já foi submetida a tratamento cirúrgico da lesão. Permanece sob vigilância e cuidados clínicos na UTI.
O motorista Davy Araújo, foi submetido a tratamento cirúrgico por apresentar fratura exposta na perna direita. Está estável e permanecerá internado sob observação médica.
Por fim, a Assessoria agradece em nome dos envolvidos, os primeiros cuidados realizados pelas ambulâncias do município de Satubinha, o atendimento prestado pelos Macros de Santa Inês e Bacabal, o transporte aéreo realizado pelo GTA, o atendimento médico de toda equipe do Hospital São Domingos e a todas autoridades e pessoas que enviaram e ainda enviam orações, mensagens de apoio e acalentamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *