Chega ao fim a “Novela Braide”

O deputado estadual Eduardo Braide participou na manhã desta sexta-feira (03) da convenção do PMN realizada no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A curiosidade de muitos era para quem o candidato a deputado federal iria dar apoio para disputa ao governo, pois já era esperada a sua desistência de candidato ao Governo do Estado.

É bom lembrar a insistente conversa  entre Eduardo Braide e José Reinaldo Tavares para fechar apoio político. Tavares, por diversas vezes, levantou a possibilidade de dois palanques no Maranhão ao presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), sendo um de Rocha e outro de Braide.. acordo que agora foi consolidado, mas com apenas um palanque.

O Senador Roberto Rocha, candidato ao governo pelo PSDB, esteve na convenção confirmando a aliança com Braide.

A intenção de Braide é dar continuidade ao seu projeto de 2020, em que deve concorrer à Prefeitura de São Luís, e para isso costura seus apoios desde já.

O coronel da reserva José Ribamar Monteiro, que chegou a ser cogitado para disputar eleição ao governo pelo PMN gravou um vídeo com críticas ao advogado Jorge Arturo, presidente do seu partido, o PHS, e ao deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

A verdade ao final de tudo… Braide pesou a relevância de seu apoio e do partido já com olhos no seu futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *