Confirmada candidatura de Flávio Dino, jornal O Estado do Maranhão publica direito de resposta

O jornal O Estado do Maranhão divulgou em seu site oficial, neste domingo (12) o direito de resposta da Coligação ‘Todos Pelo Maranhão’ acerca da reportagem veiculado no EMA que afirmava inelegibilidade do candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB).

A matéria do EMA foi publicada no jornal imprenso, mas o direito de resposta foi divulgado apenas no site.

Em verdade, o noticiário confirma que o candidato vai, sim, concorrer nestas eleições, e a notícia de inelegibilidade, baseada na decisão da Juíza Anelise Reginato da Comarca de Coroatá foi precoce.

Leia na Íntegra a Nota da Coligação ‘Todos Pelo Maranhão’

Por meio de decisão judicial, a Coligação Todos pelo Maranhão vem a este espaço confirmar a candidatura de Flávio Dino à reeleição, erroneamente negada por este jornal.

Com mais de 30 anos de vida pública, Flávio Dino nunca foi processado e tem a ficha limpa. Esta decisão vinda de uma juíza de Coroatá, em um caso de eleição municipal, não impede sua candidatura.

Dino e Carlos Brandão, seu candidato a vice, estão devidamente inscritos para debater propostas em favor da justiça social e do desenvolvimento do Maranhão. Da mesma forma, a candidatura de Márcio Jerry a deputado federal está garantida.

A coligação Todos pelo Maranhão reafirma a seriedade, a honestidade e o trabalho sério de Flávio Dino como juiz, deputado e governador.

A Democracia garante e exige que os mandatários submetam-se ao voto popular, livre e secreto, jamais submetendo-se a manobras que somente tumultuam o processo democrático.

Coligação Todos pelo Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *