Notas do Dia

SAÍDA TEMPORÁRIA 

A justiça autorizou a saída temporária de 664 apegados para o Dia dos Pai a partir das 9h desta quarta-feira (08) e o retorno está marcado para as 18h da próxima terça-feira (14). Os beneficiados devem se recolher às suas casas até as oito horas da noite.

HOSPITAL DA CRIANÇA

O novo setor de triagem e classificação de risco do Hospital da Criança foi apresentado nesta terça-feira (07) em reuniãocom representantes da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Defensoria Pública e representantes de órgãos dos governos municipal e estadual. As obras da unidade estão com cerca de 64% dos trabalhos finalizados. O novo espaço vai desafogar o fluxo no setor e dar melhores condições de trabalho aos funcionários.

FRONTEIRA REABERTA

A fronteira do Brasil, em Roraima, foi reaberta nesta terça-feira (07) para a entrada de imigrantes venezuelanos. A suspensão durou 17 horas, e agora centenas de imigrantes voltaram a ingressar no país. Segundo o Exército, até as 14h (hora de Brasília) cerca de mil pessoas estavam no centro de triagem de Pacaraima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *