Apoio à candidatura de Márcio Jerry se consolida na cidade de Colinas

Colinas é mais uma cidade maranhense a abraçar a candidatura do ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos Márcio Jerry a deputado federal. O candidato, que é natural do município, participou de caminhada junto com o governador Flávio Dino, realizada em Colinas neste sábado (8).

A caminhada iniciou na rua Rio Branco e encerrou com um grande ato político na praça Henrique Leite, no centro de Colinas. Na passagem pelo município, Márcio Jerry recebeu o apoio do ex-prefeito Ewerton Costa, que aderiu ainda à candidatura do governador Flávio Dino à reeleição.

Márcio Jerry se disse honrado com a receptividade da população. “Colinas já sabe que fiz e que posso fazer ainda mais por essa cidade, para garantir o seu progresso e assegurar melhores condições de vida para todo o seu povo”, disse Márcio.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino também destacou a presença de Márcio Jerry na cidade. “A primeira vez que vim a Colinas foi com o Márcio Jerry em 1986. Tenho a certeza de que ele será o mais votado em Colinas e em várias cidades do Médio Sertão, porque ele é um cara bom e decente”, afirmou o governador.

COMPROMISSO

O candidato a deputado federal assumiu o compromisso de lutar por três grandes bandeiras junto ao município de Colinas. A conclusão das obras do Instituto Estadual de Educação do Maranhão (Iema), resgatando o papel de pólo educacional que a cidade teve na década de 60.

Outro ponto abordado pelo candidato é a construção de uma rodovia estadual que, passando por Colinas, interligue os municípios de São Domingos do Azeitão e Mirador. Assim, a cidade se transformaria num entroncamento rodoviário, desenvolvendo a região e encurtando o caminho para o transporte de produtos vindos do sul do Maranhão.

Márcio Jerry se comprometeu ainda a lutar pela ligação do centro de Colinas à região da trezidela, reconfigurando a área urbana da cidade, dividida por um rio; e pela construção de um parque ambiental na cidade, às margens do rio Itapecuru.

APOIO

Em Colinas, a candidatura a deputado federal conta com o apoio da prefeita Valmira Miranda, o ex-prefeito Henrique Brandão; os empresários Daniel Passos, Mar Azul e Juraci José dos Santos, entre outras lideranças locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *