Lideranças destacam trabalho de Márcio Jerry pelos municípios do Maranhão

Lideranças de Santo Antônio dos Lopes e de Paraibano destacaram o trabalho do ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, em prol das suas regiões. Márcio Jerry, que é candidato a deputado federal, iniciou a agenda de campanha esta semana com visitas aos municípios.

No povoado Centro dos Rodrigues, em Santo Antônio dos Lopes, Márcio Jerry foi recebido pelo ex-prefeito Eunélio Macedo Mendonça. Ele participou de um comício, realizado em parceria com a deputada estadual e candidata à reeleição Ana do Gás e que reuniu centenas de pessoas.

“O Márcio Jerry foi um excelente secretário do governador Flávio Dino. Muitas coisas que conseguimos aqui foram com a ajuda dele. É uma pessoa que tem muito serviço prestado pela nossa cidade. Eu tenho com ele uma amizade muito grande, sei que é trabalhador e fez muito pelo Maranhão e por Santo Antônio dos Lopes”, destacou o ex-prefeito. Poços, patrulhas agrícolas mecanizadas e obras do programa Mais Asfalto estão entre os benefícios para o município que foram citados pelo ex-prefeito.

O prefeito de Paraibano, José Hélio Pereira de Sousa, também elogiou a atuação de Márcio Jerry como secretário. “Quase tudo que consegui fazer aqui no município foi com o apoio do governador Flávio Dino e a intermediação do Márcio. Por isso que dou o meu apoio. Como deputado federal, ele vai poder fazer ainda mais pela nossa cidade”, disse o prefeito.

Em Paraibano, foi realizada uma grande caminhada, além de carreata e comício, em parceria com o candidato a deputado estadual e ex-secretário estadual da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

Márcio Jerry conclamou os eleitores para reforçar a sua campanha nos dias que antecedem a eleição. “Como deputado federal, quero ajudar o governador Flávio Dino a continuar a fazer mais pelo Maranhão. Os municípios sabem também que poderão contar comigo. Nós precisamos fazer uma luta muito bonita nesses próximos dias, confirmando o Flávio Dino como nosso governador, o meu nome como deputado federal e os demais candidatos da nossa chapa”, afirmou.

COLINAS
Na terça-feira (25) Márcio Jerry visitou também a cidade de Colinas, no Médio Sertão. Ele percorreu o Mercado Municipal e as ruas do centro comercial da cidade, conversando com eleitores e apresentando a sua candidatura a deputado federal. Na última visita ao município, o candidato já havia defendido para a cidade a conclusão das obras do Instituto Educacional do Maranhão (Iema); a construção de uma rodovia estadual que, passando por Colinas, ligue os municípios de Mirador e São Domingos do Azeitão; e a ligação do centro da cidade à área da Trezidela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *