Márcio Jerry reúne multidão durante caminhada em Matinha

Faltando apenas uma semana para as eleições, a candidatura de Márcio Jerry a deputado federal continua a mostrar tendência de crescimento. O ex-secretário de comunicação e assuntos políticos do governo Flávio Dino reuniu uma verdadeira multidão durante caminhada realizada no final da tarde de sábado (29) no município de Matinha. O ato foi organizado com o apoio do grupo político da prefeita Linielda de Eldo e em parceria com o candidato a deputado estadual Ricardo Rios.

A prefeita Linielda reforçou, para os moradores de Matinha, a necessidade de se eleger candidatos que têm compromisso com o município. “A nossa cidade está de parabéns por ter recepcionado nossos candidatos com esta belíssima festa. Márcio Jerry é o nosso candidato a deputado federal porque ele é uma das pessoas que trabalha pelo nosso município. Estamos de mãos dadas todos os dias para enfrentar os problemas e garantir o que o nosso município precisa”, discursou a prefeita.

Durante a agenda de campanha pela Baixada Maranhense, Márcio Jerry também se reuniu com lideranças na cidade de Viana. O evento contou com a participação de representantes dos trabalhadores rurais, professores, do movimento negro, de vereadores e ex-vereadores. Ele ressaltou que o seu mandato de deputado federal vai se pautar pelas mesmas diretrizes que já regem a sua atuação poítica. “Vou continuar com a trajetória de militância e, sobretudo, vou continuar a trabalhar pelos municípios do Maranhão, assim como já fazia ao lado do governador Flávio Dino. Como deputado federal, vou poder fazer ainda mais”, afirmou Márcio Jerry.

GRANDE ILHA

No domingo (30) a agenda de campanha do candidato a deputado federal se concentrou nos municípios da Grande Ilha. Márcio Jerry debateu propostas com a Associação dos Ministros Evangélicos do Estado do Maranhão (AMEEM), em Paço do Lumiar. Na pauta, a parceria entre o poder público e as igrejas e o fortalecimento do caráter social da atuação dos grupos religiosos nas comunidades.

Em São José de Ribamar, o candidato reuniu lideranças e apoiadores em caminhada e carreata. A atividade foi em parceria com o candidato a deputado estadual Jota Pinto, presidente do Patriotas no Maranhão, e contou também com a presença da vereadora de São Luís, Concita Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *