“Márcio Jerry tem experiência, competência e merece ser deputado federal”, afirma Flávio Dino em evento na cidade de Presidente Vargas

O candidato a deputado federal e ex-secretário estadual de Comunicão e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), esteve nos municípios de Açailândia, Presidente Vargas e Chapadinha.

Em Presidente Vargas, Jerry participou da agenda do governador Flávio Dino (PCdoB), em evento organizado com o apoio do prefeito Wellington e o seu grupo político. Na ocasião, Flávio Dino ressaltou mais uma vez a importância da eleição de Márcio Jerry como deputado federal.

“O Márcio é uma pessoa que merece ser deputado federal. Ele tem experiência, competência e vai ajudar muito a cidade de Presidente Vargas”, disse o governador.

Para Márcio Jerry, a sua trajetória de militância política é um dos fatores que o credencia a ocupar um espaço na Câmara Federal. “Considero que estou muito preparado para ser deputado federal, pela minha trajetória política sempre pautada na militância em favor dos movimentos sociais, na política feita com convicção e não por conveniências” afirmou Márcio Jerry.

Em Chapadinha, a atividade foi em parceria com a candidata a deputada estadual Thaiza Hortegal. O ato político foi organizado pelo vice-prefeito, Talvane Hortegal e contou com a presença de vereadores, do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e da vice-prefeita de Presidente Sarney, Lurdinha Rodrigues.

Em sua fala, o vice-prefeito destacou o apoio dado por Márcio Jerry ao município de Chapadinha. “Chegamos à reta final e apoiamos um candidato a deputado federal que, ao lado do governador Flávio Dino, já fez muito pelo Maranhão, e fará ainda mais como deputado federal” disse o vice-prefeito.

Já o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, relembrou a inauguração do hospital macro-regional daquele município. “Pedimos a intervenção do Márcio Jerry e menos de 15 dias depois o hospital estava inaugurado e funcionando. Meu muito obrigado”, disse o prefeito.

Já em Açailândia, Márcio ajerry participou de um reunião e de uma caminhada. A atividade foi ao lado do do deputado estadual Marco Aurélio, candidato à reeleição; e dos vereadores Marquinhos e Márcio Aníbal, além de diversos apoiadores e lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *