Passeio Serenata leva centenas de pessoas ao Centro Histórico

A noite desta quarta-feira (19) foi marcada pelo Passeio Serenata, evento da Prefeitura de São Luís, realizado sob a orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que levou o público a uma visita aos pontos turísticos pelas ruas históricas do Centro da cidade.

O evento tem como objetivo incentivar a visita aos pontos turísticos ludovicenses e mostrar aos visitantes e moradores locais o potencial das belezas históricas e naturais da capital do Maranhão. Este mês o passeio é em alusão aos 406 anos da capital comemorados no dia 8 de setembro.

O Passeio Serenata faz parte do Reviva, programa da Prefeitura de São Luís, realizado por meio da Setur que integra também o Sarau Histórico, no qual a população aprecia poesias e músicas que contam histórias sobre São Luís, e o Roteiro Reggae, que apresenta ao público mais da cultura maranhense, enraizada pelo ritmo jamaicano.

O ponto de partida é sempre na Praça Benedito Leite, e depois passa pela Igreja da Sé, Palácio de La Ravardiére (sede da Prefeitura), Palácio dos Leões (sede do governo estadual), Capitania dos Portos, Rua de Nazaré, Rua Portugal, Beco Catarina Mina e Praça da Praia Grande.

2 ideias sobre “Passeio Serenata leva centenas de pessoas ao Centro Histórico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *