A um dia das eleições, Márcio Jerry mostra força política em São Luís e no interior

Faltando apenas um dia para as eleições, o candidato a deputado federal, Márcio Jerry, intensificou ainda mais o ritmo da mobilização, consolidando a tendência de crescimento que vem mostrando desde o início da campanha.

Na noite de sexta-feira (5) , Márcio Jerry participou de uma motocada em Codó. O evento foi organizado com o apoio do prefeito de Codó, Francisco Nagib, que apoia a candidatura de Márcio Jerry, e em dobradinha com o candidato a deputado estadual Zito Rolim. O evento foi considerado a maior motocada já realizada na cidade.

“A nossa cidade está órfã de deputados federais. Precisamos de alguém que nos represente na Câmara e nos ajude a co seguir ainda mais melhorias para nossa cidade. Por isso estamos com o Márcio Jerry, alguém que já fez e vai continuar a fazer muito mais por Codó”, afirmou o prefeito Francisco Nagib.

SÃO LUÍS

Em São Luís, na manhã desde sábado (6) Márcio Jerry integrou a caravana liderada pelo governador Flávio Dino, que arrastou uma multidão pelos bairros da Vila Palmeira e Coroadinho.

Na Vila Palmeira, o evento contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Astro de Ogum, também aliado de Márcio Jerry e Flávio Dino. “São Luís e todo o Maranhão vão ter um deputado atuante em Brasília. Apoio o Márcio porque ele é um candidato diferente. Quem queria votar no Astro nessa eleição, pode votar no Márcio”, já havia afirmado o vereador.

Para Márcio Jerry, o crescimento da sua campanha é fruto da mobilização e do apoio de lideranças e militantes, além do do fato de ser pautada no debate de ideias. “O maior patrimônio que tenho para oferecer aos meus eleitores é uma biografia limpa. Temos feito uma campanha de debate de ideias, buscando fortalecer no Maranhão o projeto de desenvolvimento liderado pelo governador Flávio Dino. A nossa campanha não é a das grandes estruturas, mas sim a da força das lutas e da militância de uma vida inteira”, disse ele.

Ainda no sábado, a agenda de campanha inclui caminhadas no bairro da Vila Esperança, em São Luís, organizada com o apoio do vereador Astro de Ogum; e no município de Barra do Corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *