Notas do Dia

Trata-se da segunda queda mensal seguida. Em 12 meses, indústria perdeu ritmo, passando de um avanço de 3,3% até julho para 3,1% até agosto. A produção industrial brasileira caiu 0,3% em agosto frente ao mês anterior, segundo divulgou nesta terça-feira (2) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A queda foi puxada pelo setor de produtos derivados do petróleo e biocombustíveis. Trata-se da segunda queda mensal seguida. O resultado de julho foi revisado para um recuo de 0,1% ante 0,2% divulgado na primeira leitura.m

DEBATE DE CANDIDATOSÉ grande a expectativa para o Debate entre os Candidatos ao Governo realizado pelas filiadas da Globo em 26 estados e no Distrito Federal. No Maranhão, cinco dos seis candidatos, que disputam o governo, vão participar. O debate que acontece a partir as 22h, em São Luís mediado pelo apresentador Fábio Willian, será dividido em cinco blocos.

TRÂNSITO ALTERADO PARA O DEBATE

O trânsito em torno do Sistema Mirante, na avenida Ana Jansen, foi bloqueado por Policiais Militares do Maranhão. Segundo Major Clodoaldo Silva, comandante do 8 BPM, os apoiadores ficarão restritos as grades colocadas para isolar a área em frente a emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *