Márcio Jerry confirma que vai assumir mandato na Câmara e descarta continuidade no Governo

O secretário estadual de Comunicação Social e Assuntos Políticos Márcio Jerry (PCdoB) confirmou nesta quinta-feira (01), que vai assumir, efetivamente, o mandato de deputado federal a partir de fevereiro de 2019. A especulação nos bastidores da política era de que o secretário de estado continuaria na nova equipe de governo para permitir que um suplente do grupo pudesse assumir o parlamento federal.

Segundo Márcio Jerry, a decisão partiu do grupo de Flávio Dino (PCdoB).

O secretário reassumiu a pasta de governo, a Secap, após o fim das eleições para dar continuidade aos trabalhos do primeiro mandato do governo Flávio Dino.

“Eu confirmo que assumirei o mandato de deputado federal em fevereiro voltei ao governo atendendo uma convocação do governador Flávio Dino para acompanhar, para integrar o secretariado nesse final do primeiro mandato dele à frente do Governo do Maranhão. Mas a nossa decisão coletiva é de assumir efetivamente o mandato de deputado federal, portanto não há dúvidas quanto a isso, já que é um assunto partidariamente superado e também nos diálogos com o nosso governador a uma tarefa a ser cumprida importante e ela será cumprida na câmara federal”, afirmou Márcio Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *