Notas do Dia

CASO PREFEITO DAVINÓPOLIS 

O corpo do Prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva,de 57 anos, foi velado nas cidades de Davinópolis e Imperatriz durante esta segunda-feira (12). O prefeito foi assinado neste domingo (11) com 7 tiros. Ainda não se tem informações do motivo, nem do autor/autores do crime. As investigações da polícia continuam.

QUEIMADAS NO MARANHÃO 

O Maranhão registrou 643 focos de incêndio em 12 dias neste mês de novembro, segundo levantamento do Inpe. Segundo o instituto, os registros intensificaram nos últimos 5 dias. O Maranhão só perde para o Pará em número de focos de incêndio.

MOSTRA DE TALENTOS 

Crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Vila Luizão participaram, na manhã desta segunda-feira (12), do ensaio do espetáculo “Protagonismo ambiental: história de luta de Chico Mendes”, que será apresentado na abertura da Mostra de Talentos 2018, nesta quarta-feira (14). O evento é realizado pela Prefeitura de São Luís integra a política da Assistência Social implantada na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

TRANSPORTE ESCOLAR 

A Promotoria de Justiça da Comarca de Timbiras ingressou, na última quarta-feira, 7, com uma Ação Civil Pública na qual requer do Município o restabelecimento do serviço de transporte escolar no povoado Febru. Os estudantes estão sem o serviço desde o dia 13 de setembro, quando o veículo utilizado sofreu um acidente.

Um comentário em “Notas do Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *