Notas do Dia

VICE PREFEITO TOMA POSSE

O vice-prefeito de Davinópolis, José Rubem Firmo (PCdoB), tomou posse no cargo de prefeito em solenidade realizada no final da tarde desta terça-feira (13), na Câmara Municipal. O corpo de Ivanildo Paiva (PRB), prefeito de Davinópolis, a 663 km de São Luís, foi sepultado na manhã desta terça-feira (13) no Cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz. O prefeito foi assassinado no domingo (11) com pelo menos 7 tiros a cerca de 2 km da sede de sua chácara.

ALARGAMENTO DA JERÔNIMO DE ALBUQUERQUE

As obras da Avenida Jerônimo de Albuquerque deve ser iniciada nos próximos dias, a afirmação foi feita pelo Presidente da Agem, Lívio Correa. As ações de alargamento da avenida vão se estender por 500 metros, entre a Cohab e a Cohama, como parte das intervenções do melhoramento do fluxo de trânsito realizado pela Prefeitura de São Luís.

SARNEY FILHO 

O deputado federal Sarney Filho (PV) foi escolhido pelo governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) para assumir a atual secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Distrito Federal. O advogado foi ministro do Meio Ambiente entre 2016 e abril de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *