I Curso de coach da Federação Maranhense de Fisiculturismo Fitness

A World Suplements realiza neste sábado dia, (02), e domingo dia, (03), o I Curso de Coach da Federação Maranhense de Fisiculturismo Fitness. O evento acontece dás 09h ás 13h e das 14h ás 18h sendo que a prova será executada no dia, (03), das 09h ás 13h na Academia World Fit no São Francisco.
Vários profissionais competentes especialistas, mestres e doutores com experiência na teórica e prática como atletas, treinadores e docência universitária estarão ministrando o curso como os professores Ricardo Biachini, Adolfo Queiroga, Thiago Reinaldo, Luciana Motta e a participação especial de Silena Rosa da IFBB PRO.
Durante o curso haverá um Coffee break no café da manhã com produtos da Power One e no intervalo das 13h as 14 h Coffee break da empresa Nutri Light para os participantes. Público alvo acadêmicos e profissionais de (educação física, nutrição, farmácia, psicológica, fisioterapia, estética, medicina) além de atletas e interessados no esporte.
O curso tem várias modalidades como avaliação para atletas de Fisiculturismo, prescrição de treinamentos, arbitragem, padrões de categorias e poses. Nutrição esportiva, estratégia de finalização, periodização nutricional, procedimentos estéticos, recursos ergogênicos-hormônios, biomecânica do movimento-musculação e treinamento avançado em musculação.
Os participantes do curso terão vários benefícios como Certificados no final, carteira coach, acesso ao backstage, ingressos nos eventos e Indicação da Federação FMMFF – IFBB-MA. Para os novos filiados aos estreantes da IFFB-MA 2019 a inscrição é totalmente gratuita somente neste curso. Ainda dar tempo de se escrever nas lojas World Suplements no Cohatrac e São Francisco.
SERVIÇO:
O QUÊ: I Curso de Coach da Federação Maranhense de Fisiculturismo Fitness
QUANDO: sábado dia, (02), e domingo dia, (03).
HORÁRIO: dás 09h ás 13h e das 14h ás 18h
INVESTIMENTO: 200 reais ou 3x nos cartões.
VENDAS: Lojas World Supplements no São Francisco e Cohatrac.
INFORMAÇÕES: (98) 98135 2280 (Ricardo) / 3265 1644 ou E-mail: [email protected]
Agendamento para Entrevistas:
WS Entretenimento e Marketing
William Santos: Fone: (98) 981283789 / 988048936

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *