Especulações e mais especulações, só quem sabe mesmo é Flávio Dino…

Nos últimos dias, jornalistas e blogueiros externaram listas de supostos novos secretários do Governo do Maranhão. Chegaram a confirmar as datas que seriam divulgados os tais nomes das pastas de Governo. Só Faltou combinar com os russos…

Assim como o técnico Feola, que na copa de 58 bolou um esquema infalível contra a seleção soviética, mas esqueceu de combinar com os russos para não haver resultado diferente. Os especuladores esqueceram de fechar as datas e os nomes dos novos secretários com o Governador Flávio Dino (PCdoB).

Já foram divulgadas diversas listas com a nova composição das pastas. Com o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) na Secid; Diego Galdino que ocupa a secretaria de Cultura e Turismo assumindo a Caema; Rogério Cafeteira na Sedes; Rodrigo Lago na Secap; entre outros. Inclusive as postagens davam conta de datas como sexta (09) e domingo (10) em que o governador daria continuidade em sua divulgação dos secretários de Governo.

Ate os prováveis secretários não confirmam tratativas para assumir pastas. O ex-deputado Cafeteira, em entrevista concedida ao Programa Resenha da TV Difusora, preferiu não comentar sobre as conversas prévias com o Governador Flávio Dino para integrar equipe de Governo.

Por enquanto, o único nome confirmado foi o de Marcelo Tavares, que assumiu a secretaria-chefe da Casa Civil, sendo reconduzido ao cargo que já assumia no primeiro mandato de Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *