“Eu cheguei, não vou deixar a hipocrisia aqui”, diz Duarte Júnior durante bate-boca com César Pires na Assembleia Legislativa

A sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão desta terça-feira (05) foi de bate-boca entre os deputados estaduais Duarte Júnior (PCdoB) e César Pires (PV). Situação e oposição no primeiro embate dentro do parlamento estadual com troca de acusações.

A discussão teve início com uma citação do parlamentar veterano durante uma explanação na tribuna voltada aos novos deputados. Depois de uma alfinetada de Pires, Duarte Júnior reagiu revelando que o veterano havia pedido favores ao Procon depois de uma Operação de fiscalização realizada em uma empresa ligada à familiares de Pires.

Houve troca de farpas e Duarte chegou a pedir calma ao parlamentar. “Mantenha o equilíbrio”, disse o deputado durante exaltação de César Pires.

O resultado foi que o deputado César Pires aumentou as ofensas. “O torna mentiroso, desleal e na verdade fazendo uma bruta duma palhaçada”, disse o veterano. Duarte relembrou ao parlamentar que existem regras “Tem o decoro, palhaçada não é uma palavra que pode ser usada na tribuna, deputado”.

O que prometia ser apenas uma sessão morna de início de legislatura mostrou que o parlamento deve ter mais emoções nos próximos capítulos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *