Márcio Jerry diz que Reforma da Previdência de Bolsonaro é uma “bofetada no povo brasileiro”

Para o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB – MA), a crise instalada no governo Jair Bolsonaro (PSL) é uma “crônica de um fracasso anunciado”. Na tribuna da Câmara, Jerry disse que encara com espanto a intensidade da instabilidade no atual Governo Federal, citando a precoce queda de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, exonerado do cargo no decurso do segundo mês de governo.

“Ontem caiu um ministro por motivos pelos quais deveria cair outro amanhã. E assim vai se construindo realmente um governo envolvido em escândalos e denúncias de corrupção”, lamentou o parlamentar maranhense.

Jerry também criticou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Reforma da Previdência apresentada pela equipe de Bolsonaro. Márcio Jerry chamou o projeto de “escárnio” e avalia que o texto da PEC é um ataque a “direitos dos trabalhadores” e uma “bofetada no povo brasileiro”.

“Essa proposta terá que ser respondida nas ruas e no Parlamento, porque nós precisamos, presidente, de Reforma da Previdência, não de ataque aos direitos do trabalhadores brasileiros, que merecem uma aposentadoria digna”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *