“O tempo de perseguição acabou”, Dep. Fernando Pessoa acusa família de Dep. Rigo Teles de negócios escusos com o time do Cordino

O deputado estadual Fernando Pessoa (SD) acusou o deputado Rigo Teles de negociações escusas envolvendo o time do Cordino, de Barra do Corda, durante discurso, nesta terça-feira (19), no plenário da Assembleia Legislativa.

O clima esquentou quando Rigo Teles afirmou que os dirigentes do Cordino sucateiam o clube, o Estádio Leandrão e atrasam os salários dos jogadores.

Fernando Pessoa saiu em defesa dos dirigentes e rebateu as acusações e disse que “agora o time é mantido pela prefeitura. Acabou o tempo de perseguição”.

Conforme Fernando Pessoa, “tem vários cheques voltando em nome da família dele (Rigo Teles), do irmão dele, aquele que é procurado pela polícia do Maranhão pela morte do sem-terra Miguelzinho”. Ele disse ainda que “o tempo de prepotência de arrogância da família dele já acabou em Barra do Corda. Hoje o patrocinador do Cordino é a prefeitura de Barra do Corda. Não tem nenhum outro. Precisamos de ajuda. A família dele fazia vários negócios com o Cordino”, acusou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *