Ao lado do prefeito Roni, Márcio Jerry inaugura prédios públicos em Mirador


A cidade de Mirador, no Médio Sertão Maranhense, comemorou nesta sexta-feira (29), 81 anos de emancipação político-administrativa, e o prefeito Rony de Sousa (PCdoB) aproveitou para agradecer a parceria entre o governador Flávio Dino e deputado federal Márcio Jerry, que, segundo ele, está auxiliando a cidade e a Região como nunca antes.

“Deus permitiu que Márcio estivesse aqui trabalhando pelo nosso município. A parceria do nosso deputado proporcionou tudo. Em nome do Márcio, quero agradecer Flávio Dino, que está reconstruindo nosso estado”, afirmou Rony, ao lembrar que antes de ser deputado, Márcio foi secretário de Assuntos Políticos do governo do Maranhão.

Márcio Jerry agradeceu pelo elogio. “O prefeito Rony está administrando a cidade faz dois anos, dois meses e vinte nove dias, e eu já vim aqui várias vezes, sobretudo para ver inauguração de obras, asfalto, estrada vicinal, iluminação, escolas, enfim, são incontáveis e importantes mudanças nesse município. E não está fácil governar, ainda estamos atravessando a pior crise brasileira, então é preciso muita vontade, determinação e compromisso para trazer desenvolvimento para o interior do Maranhão. Parabéns ao prefeito Rony”, afirmou.

Além disso, o deputado lembrou que está em Brasília faz apenas dois meses, mas que seu mandato busca trazer benefícios e recursos para os municípios do interior. “O governador Flávio Dino chamou atenção do Brasil mais uma vez esta semana, quando deu uma palestra no Rio de Janeiro e foi aplaudido de pé pelo modelo de gestão que vem aplicando no Maranhão. Enquanto diversos estados estão quebrando dia após dia, atrasando salários e fechando serviços públicos, aqui nós estamos contornando a crise, fazendo investimentos, parcerias, colocando mais professores nas escolas, policiais nas ruas, asfalto nos municípios, mais profissões, na contramão da crise, para que sigamos no caminho certo, da justiça social e de mais oportunidades para todos”, disse Márcio Jerry.

A prefeitura local aproveitou a data para inaugurar uma Unidade Básica de Saúde, a sede da Junta Administrativa de Recursos de Infrações e o Departamento de Emplacamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), entrega uma ambulância para a Saúde, e duas motos para a guarda municipal, além da reinauguração da Praça São Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *