Jerry detona sandices de Jair e Carlos Bolsonaro “Brasil não merece isso”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) voltou a se pronunciar sobre as sandices disparadas, por meio das redes sociais, pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo seu filho, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro.

De acordo com Jerry, para cada tolice pronunciada pelo presidente Jair Bolsonaro se sucedem comentários ainda mais tolos do filho Carlos Bolsonaro. “Sucessão de sandices misturadas à perversidades e desatinos administrativos. O Brasil não merece isso!”, disparou o deputado.

Há indícios de que é Carlos Bolsonaro quem opera as redes sociais do pai. Várias postagens dos dois coincidem em horários e conteúdo. O vereador é o usuário mais retuitado pela conta do presidente. Talvez isso explique as insânias de ambos no Twitter.

Bolsonaro e os filhos têm protagonizado cenas lamentáveis nas redes sociais. Os disparates de toda a família estão chamando atenção, inclusive, à nível internacional e ratificando que o atual presidente do Brasil não tem condições de estar no cargo que ocupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *