Notas do Dia

SALÁRIO MÍNIMO

O governo federal divulgou nesta segunda-feira (15) a proposta do salário mínimo de R$ 1.040 para o ano de 2020. O valor está no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano que vem, e que for aprovado no Congresso passa a valer em janeiro de 2020. Atualmente, o salário mínimo é de R$ 998.

FRAUDE SEGURO DEFESO

A Polícia Federal prendeu no Maranhão um homem suspeito de praticar fraudes em seguros de defeso de pescador artesanal no Rio Grande do Norte e mais quatro estados. A prisão aconteceu no fim de semana. De acordo com a PF, o homem é suspeito de liderar uma quadrilha que atuava falsificando documentos de identidade com o objetivo de praticar as fraudes.

APP DA LIMPEZA PÚBLICA

O Comitê Gestor de Limpeza Urbana, lançará o aplicativo Cidadão Limpeza, plataforma que reunirá informações sobre todos os serviços de limpeza, coleta e destinação de resíduos da capital. Com a ferramenta será possível solicitar serviços, saber os dias de coleta nos bairros, denunciar o descarte irregular pela cidade, obter informações sobre os Ecopontos, sobre a legislação municipal de limpeza urbana entre outras. O download da ferramenta estará disponível gratuitamente na Play Store e na Apple Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *