Deputados estaduais se reúnem com governador em exercício Othelino Neto

Deputados são recebidos pelo governador em exercício

O governador em exercício, Othelino Neto (PCdoB), recebeu deputados estaduais, nesta quinta-feira (16), durante a reunião. no Palácio dos Leões.

Compareceram ao encontro os deputados Gil Cutrim, Ricardo Rios, Paulo Neto, Daniela Tema, Helena Duailibe, Mical Damasceno, Rigo Teles, César Pires, Hélio Soares, Vinícius Louro, Fernando Pessoa, Yglésio Moises, Felipe dos Pneus, Adelmo Soares, Antonio Pereira, Wellington do Curso, Andreia Rezende e Leonardo Sá.

Deputado Estadual César Pires

Deputado Estadual Wellington do Curso

Othelino mostrou a boa relação que tem, tanto com parlamentares da oposição como da situação. Wellington do Curso e César Pires ressaltaram a importância do trabalho do presidente da Assembleia.

O deputado Leonardo Sá fez questão de comparecer a reunião, mesmo tendo passado por uma cirurgia no dia anterior (15) por conta de uma apendicite, e disse que o trabalho parlamentar não será interrompido.

Deputado Leonardo Sá volta ao trabalho após passar por cirurgia

Na reunião, o clima foi de congratulações ao presidente da Assembleia Legislativa, por assumir, interinamente, o governo na ausência de Flávio Dino e Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *