Livro que inspira o empreendedorismo em mães será lançado em São Luís


A obra intitulada ‘Mães inspiradoras: empreendedorismo na veia’ é o mais novo lançamento da consultora organizacional e consultora de imagem, Rosely Vieira, em parceria com a editora Lucena. O livro, idealizado e organizado pela autora, tem a co-autoria de 30 mulheres empreendedoras e  seu lançamento está marcado para a próxima quinta-feira, 30 de maio, às 19h, na área de eventos do Atlanta Center, localizado no bairro Renascença.

O livro fala sobre mães que inspiram o empreendedorismo materno. Além disso, a obra busca incentivar as mulheres a voltarem ao mercado de trabalho por meio do empreendedorismo, uma vez que, por conta da maternidade, elas encontram dificuldades para poder se recolocar no mercado, pois se sentem impotentes ou inadequadas em relação aos ‘requisitos’ do mercado de trabalho.

“Esse livro foi pensado por dois motivos: tanto para homenagear mães empreendedoras que inspiram e também para incentivar outras mulheres a entrarem no mercado de trabalho pelo empreendedorismo, o qual é maravilhoso”, explica.  “A gente precisa renunciar algumas questões, precisa planeja, ter foco, buscar capacitação e persistir. Empreender não é fácil, mas é possível. E quem gosta de empreender é muito mais feliz”, completa a autora.

Rosely Vieira, que também é embaixadora da Escola de Você no Maranhão e coordenadora geral do Movimento Empreender Mulher-MEM, tem um trabalho de mais de 30 anos dedicados às mulheres, tendo atuado como psicanalista e terapeuta sexual e, por último, como coach de mulheres, dando atendimento especializado às mulheres empreendedoras. Em 2017, lançou o livro “Empreendedoras Modernas – a força da mulher que sonha e realiza”, também voltado para o empoderamento feminino através do empreendedorismo.

Lista das co-autoras da obra:
Aline Oliveira – Amanda Hellen – Ana Claudia Costa – Byanca Giannyna – Benedita Rodrigues – Camila Monteiro – Catarina Melo – Cynthia Cardoso – Dê Cavalcante – Elcy Trinta -Eliete Ribeiro -Joyce Gama – Kamila Paixão -Liciane Leda – Lidia Bastos – Lucenilde França – Luciana Mota – Mara Targino – Maria Regina Teles -Nayana Ribeiro – Priscila Mendonça – Rachel Jordão – Raquel Brum – Rayna Nascimento – Regina Lucena – Rosana Trinta – Roseane Azevedo – Rosely Vieira -Vanessa monteiro – Znalda Albuquerque

Serviço:
O quê?: Lançamento do livro “Mães empreendedoras: empreendedorismo na veia” da autora Rosely Vieira
Quando?: 30/05, quinta-feira às 19h
Onde?: Área de eventos do Atlanta Center – Renascença

ASSESSORIA DE IMPRENSA – AH PRESS – (98) 985397116 –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *