Saiu pela culatra: Divulgação em rede social de Edivaldo Holanda Júnior gera revolta

A divulgação da pintura de faixas de pedestres, nas redes sociais do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nesta quarta-feira (15), gerou uma sequência de comentários negativos feitos por internautas.

Cerca de 70% dos comentários foram de cobranças de soluções para problemas recorrentes, como a falta de infraestrutura de várias ruas e avenidas da capital maranhense.

Na postagem feita no Instagram pessoal, o prefeito destaca que o trabalho de manutenção da sinalização foi intensificado, e que mais de 200 faixas foram revitalizadas. “Estamos intensificando os serviços de manutenção da sinalização horizontal e vertical em ruas e avenidas de grande fluxo. Só neste mês, mais de 200 faixas de pedestres em diversos pontos foram revitalizadas”, disse Edivaldo Holanda Júnior. Porém, o resultado da divulgação foi uma sequência de reclamações, ora pelo serviço avaliado como mal feito, ora pela completa ausência dele, sobretudo no que diz respeito à pavimentação das vias urbanas de São Luís.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *