Agressões e calúnias, jovem do MBL ofende secretário e família em lançamento do Jems’s

Após apresentar um espetáculo de festa, durante a abertura do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs)2019 , O secretário de Esporte e Lazer , Rogério Cafeteira e sua família sofreram agressões e calúnias de jovem do Movimento Brasil Livre (MBL).

Entenda o caso : Na saída da cerimônia de abertura do JEMs, após uma festa ímpar onde todos se confraternizavão e comemoramvam felizes pelo sucesso da abertura, Rogério Cafeteira foi sarcasticamente, juntamente com a sua família, abordado por um rapaz, que, posteriormente soube se tratar de Gustavo Carvalho, do MBL. Após ele fazer mais uma gravação tentando constranger um integrante do Governo do Maranhão , perante todos, o secretário respondeu pra ele: “tão bobão”.

Diante dos fatos , a cunhada do secretário , ao se sentir ofendida assim como o restante de sua família, puxou o telefone da mão dele por achar que foi desrespeitoso em sua abordagem e no intuito de defender sua sobrinha, uma criança de 12 anos e sua mãe uma senhora de 70 anos que presenciavam tal absurdo.

Em seguida Gustavo agarrou a cunhada, tentando pegar o celular e a mesma ficou apavorada com medo de sofrer uma agressão, uma vez que o mesmo estava descontrolado verbalizando de forma alta e agressiva palavras ofensivas e de baixo calão, deixando seu lado misógino e preconceituoso falar mais alto.

No descontrole de Gustavo, populares interviram e acabou gerando uma pequena confusão já que o mesmo não se acalmava e gritava descontraladamente , enquanto distribuia tapas em quem o tentasse conter. Quando enfim resolveu sair visivelmente transtornado deferiu ofensas e ameaças. A cunhada do secretário registrou um B.O .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *