Zeca Baleiro apresenta espetáculo infantil inspirado em histórias autorais

Da canção de ninar às histórias criadas especialmente para os pequenos. Zeca Baleiro faz um passeio pelo mundo infantil com um espetáculo que une fantasia, imaginação, histórias e muita música. O show ‘Zoró Zureta’ traz malucagens e molequices, como descreve o prórpio artista.

O roteiro do show é união dos dois trabalhos do cantor, voltado para o público infantil e inspirado nas histórias que contavas aos filhos. O espetáculo trata de vários temas e traz composições de Baleiro, além de contação de histórias. Será apresentado em quatro sessões, nos dias 28 e 29 de setembro, no Teatro Arthur Azevedo, Centro Histórico.

O repertório do espetáculo traz canções dos cds ‘Zoró – Bichos esquisitos vol. 1’, lançado em 2014 e ‘Zuerta – vol 2’, de 2018. São canções autorias, feitas para crianças de qualquer idade. Zeca Baleiro tem viajado o país apresentando o espetáculo e mostrando uma outra de sua arte.

No palco, Zeca Baleiro vem acompanhado de banda formada por Rogério Delayon (guitarras, violão e bandolim), Pedro Cunha (teclados, sanfona e programações), Tata Fernandes (voz e violão), Nô Stopa (voz e violão), Simone Julian (voz, flauta e sax) e Vange Milliet (voz e percussão).

O espetáculo é realizado em parceria com o Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas (Iesti) e parte da renda será revertida no apoio de projetos sociais, culturais e esportivos voltados para crianças e jovens em situação de risco. Um destes é o projeto Canhoteiro, que oportuniza a prática de esportes diversos a crianças e jovens em vulnerabilidade. A iniciativa é apadrinhada por Zeca Baleiro.

SERVIÇO:

O quê: Show Zoró Zureta, de Zeca Baleiro e banda

Quando: Em setembro, dias 28 (às 16h e 19h) e 29 (às 15h e 18h)

Onde: Teatro Arthur Azevedo, Rua do Sol – Centro

Ingressos: R$ 80 (plateia e frisa); R$ 70 (camarote, balcão e galeria) – todos com meia entrada. À venda pelo site: https://teatroarthurazevedo.byinti.com, bilheteria do teatro e Foto Sombra do São Luís Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *