Saiba o que mudou na Avenida São Luís Rei de França

Trânsito modificado na Avenida Rei de França

Muita coisa mudou na Avenida São Luís Rei de França, Turu, nos últimos dias. Agora as vias têm sentidos diferentes para melhorar a trafegabilidade e evitar os engarrafamentos. O secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT),Canindé Barros, disse que a reordenação é uma “alteração que vai permitir maior fluidez ao trânsito naquele trecho, onde havia grandes congestionamentos . É um complemento à obra realizada na Cohab, que está em fase de conclusão”, destacou o secretário.

Pra orientar quem ainda não entendeu o que muda por ali um total de 30 agentes de trânsito vão monitorar o trecho por 24 horas, nos primeiros 30 dias.

 

ENTENDA O QUE MUDA:

A mudança de traçado no trânsito da avenida vai do primeiro cruzamento com a Rua Eurípedes Bezerra, que passa a ser de mão única em um trecho sentido Avenida São Luís Rei de França; e com a Rua General Artur Carvalho, que ficará em mão única no sentido dos bairros.

Outra alteração foi realizada no segundo cruzamento da Avenida São Luís Rei de França, que se dá com a Rua Boa Esperança e Rua Nossa Senhora da Vitória. A Rua Nossa Senhora da Vitória, no trecho próximo à igreja indo para São Luís Rei de França ficará em sentido único, saindo do bairro Parque Vitória.

Permanece em sentido único a continuação da Rua Boa Esperança até a Travessa Boa Esperança. Nesse trecho, a Prefeitura instalou um conjunto de semáforos para orientação de condutores e pedestres.

Para quem vai entrar pela Avenida São Luís Rei de França saindo do Miritiua, passa agora a fazer um retorno de quadrada pela Rua Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso; Cruzando a Artur Carvalho em direção a ponte do Pai Inácio chegando à Nossa Senhora da Vitória.

Na chegada à avenida, o condutor terá acesso para a Cohab, Cohama e Olho d’Água. Já quem vier sentido Rua Boa Esperança em direção ao Parque Vitória, passa a dobrar a esquerda, orientados pelo semáforo, pegando a Travessa Boa Esperança, chegar a Euripedes Bezerra e Artur Carvalho, cruza a Avenida São Luís Reis de França para chegar ao Turu, Parque Vitória e Miritiua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *