Assembleia Legislativa destaca importância da Campanha Outubro Rosa

 

A sessão da Assembleia Legislativa desta quarta (04) foi morna. A deputada estadual Valéria Macedo destacou a importância das ações de prevenção contra o câncer e falou sobre a Campanha Outubro Rosa.

O destaque foi para a posse do suplente de deputado Domingos Erinaldo Sousa, o Toca Serra (PTC), que ocupa a vaga do deputado licenciado Edivaldo Holanda (PTC). Esta é a segunda vez que Toca Serra é empossado no mandato e foi por isso que foi dispensado de fazer o juramento constitucional por já ter prestado anteriormente.

Em seu discurso, Serra destacou a alegria por poder voltar a assumir o cargo e desejou saúde ao deputado licenciado. “Desejo que Deus dê saúde ao deputado Edivaldo Holanda e que ele se restabeleça o mais rapidamente possível. E prometo fazer o que for possível a todo o povo do Maranhão que votou em mim nas eleições de 2014, me conduzindo até a esta Casa, ficando na primeira suplência e hoje reassumindo pela segunda vez a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *