Toca Serra vai assumir vaga do deputado licenciado Edivaldo Holanda

Hoje nem o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), nem o suplente Toca Serra (PTC) compareceram ao plenário da Assembleia legislativa. Aliás a sessão de hoje foi encerrada mais cedo por falta de quórum. Ao final da sessão estavam somente 21 parlamentares.

Painel registra apenas 12 deputados presentes na sessão de hoje (03) e não foi contabilizada a licença de Edivaldo Holanda (PTC)

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) se afastou para se tratar de um câncer no intestino delgado. O tumor é um linfoma no duodeno localizado  na primeira seção do intestino delgado, e é considerado pelos médicos como de baixo grau de malignidade.

Serão 121 dias de licença médica e quem assume a vaga temporariamente é o suplente de deputado Toda Serra (PTC). “Senhor Presidente, ao me despedir desta Casa por alguns meses para tratamento de saúde, não poderia deixar de trazer à tribuna do Maranhão, por ser de justiça, o tema relacionado à educação”. O deputado seguiu o discurso falando sobre educação no Maranhão.

 

2 pensou em “Toca Serra vai assumir vaga do deputado licenciado Edivaldo Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *