Termina hoje feirão de renegociação de dívidas

Termina hoje (30) o feirão “Limpa Nome” da Serasa, que permite que os consumidores com dívidas em atraso possam renegociar suas pendências. As negociações devem ser feitas pela internet. Mais de 915 mil pessoas já renegociaram suas dívidas atrasadas, para se ter uma ideia do sucesso do feirão este ano, em 2016 320 mil pessoas haviam conseguido renegociar suas pendências.

Renegociação é feita pela internet através do site da Serasa

A maioria das dívidas renegociadas até agora foram de bancos e financeiras, seguidas por pendências com empresas de cartão de crédito e de lojas. O terceiro tipo de pendência com maior número de negociações são o atraso em contas de telefone e internet. Além disso, segundo a Serasa, a o população de baixa renda lidera o número de renegociações.

O feirão começou no dia 6 de novembro e consumidores podem renegociar suas dívidas diretamente com as empresas credoras que estiverem participando. Para fazer isso, é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e se cadastrar. Quem não sabe se está com o nome sujo pode fazer uma consulta gratuita para verificar se há pendências no CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *