Veja como fica o comércio de São Luís no feriado de Natal

Às vésperas do Natal ainda tem muita gente fazendo compras. Se por um lado existem aquelas pessoas que já se programaram, estão com seus presentes comprados e só aguardam a hora da ceia chegar, ainda tem muita gente no sufoco para cumprir todos os itens da lista natalina.

Compras para ceia, adornos, presentes para família e claro os últimos retoques para a roupa da noite de Natal. Tudo isso e muita dedicação para enfrentar os grandes pontos comerciais de São Luís. Na Rua Grande, principal centro comercial da capital maranhense, as lojas estão lotadas, camelôs fazem a festa pelas calçadas e a promessa é que o número de pessoas só aumente até o Natal. Nos shoppings e supermercados o clima não é diferente.

Por isso, as lojas da Rua Grande estarão abertas das 8h até às 14h deste domingo (24) para receber os clientes que se atrasaram para as compras de Natal. Os shoppings da capital estarão funcionando das 9 até às 18h e os supermercados estarão abertos das 8h às 20h. Nesta segunda (25), dia de Natal, todos os pontos comerciais estarão fechados.

Consumidores correm contra o tempo para comprar presente de Natal em São Luís
Mas, como tudo não é só sufoco, existe uma boa notícia para quem ficou para última hora. De acordo com especialistas, comprar não horas que antecedem à noite de Natal faz muito bem para o bolso. É que as lojas costumam fazer boas promoções, com o fim do aquecimento de vendas do período.

Informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *