DEM aguarda novas filiações e fecha aliança com PCdoB para as eleições de outubro

O presidente estadual do partido Democrata, deputado federal Juscelino Filho, tratou ontem de jogar um balde de água fria nas pretensões do grupo Sarney em contar com a legenda do DEM em seu palanque nas eleições de outubro próximo.

Ao participar de uma solenidade no Palácio dos Leões, no final da tarde de terça-feira (16) e ser questionado por jornalistas sobre o caminho a seguir na sucessão estadual, Juscelino não deixou a menor dúvida que o DEM estará no palanque de Flávio Dino.

“Nós consolidamos hoje uma aliança que já vem se desenhando há algum tempo, a gente vem sempre participando de ações que o governador em feito em todo o Estado e também contribuindo com nosso mandato ajudando o governo na área de saúde e educação e vamos participar do governo de alguma forma com a indicações”, observou Juscelino Filho.

Deputado federal Juscelino Filho

O presidente do DEM confirmou ainda que aguarda a filiação do ex-governador José Reinaldo Tavares e que o partido, caso ele se filie, irá apresentar seu nome como candidato da legenda ao Senado. Disse também que aguarda a filiação do secretário de Educação Felipe Camarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *